Cat Ribbon: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

|| ||
Adoro essa cena do filme :)
Olá, pessoas!

Com a minha falta de tags, e nove lugares para preencher com elas, eu estou fazendo uma postagem diferenciada da outra, para poder, ao fim, encher todos os cantos. Dessa vez escolhi o tema filmes, como pelo título, incrívelmente grande, vocês devem ter percebido. Em inglês é menor.

Bem, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, ou seu título em inglês e original Confessions of a Shopaholic foi o filme escolhido para eu falar sobre. Não se iludam em achar que eu gosto apenas desse tipo de filme. Eu só não gosto mesmo é de terror. Tudo bem, parei de falar besteira.



O filme conta a hisória de Rebecca Bloomwood (Becky Bloom), uma consumista. No início da história a explicação do porquê ela se tornou consumista é simples; sua mãe não comprava roupas bonitas para ela, o que causou a necessidade de comprar muito quando crescesse.
Mas todo esse consumo vêm destruindo sua vida: ela vive endividada e por causa disso, vive mentindo também.
Quanto Becky está disposta a pagar para consumir? Mal formulado, mas compreensível

O que eu acho:

É uma comédia romântica incrível, mesmo minha irmã insistindo em dizer que não é grande coisa. As minhas cenas favoritas são a da dança e a da entrevista (50 Shades of... han?). Eu recomendo pra qualquer um, inclusive pra minha mãe quando eu disse que ela precisava gastar menos :v

Tchau!

2 comentários:

  1. Eu já assisti umas mil vezes e adoro *3* É meio clichê e tals, mas é muito viciante, definitivamente um dos meus filmes preferidos para aqueles dias de tédio. Minha cena favorita é quando ela tenta entender o finlandês daquele cara dshlksdhf :')

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi ela falando "finladês" me deu vontade de fazer o mesmo :D

      Excluir