Cat Ribbon: Se vicie: The Sims 4

Se vicie: The Sims 4

|| ||
Não dá pra criar família desse tamanho ;-;
Olá!

O clima aqui na minha cidade está muito estranho. Lembra na ultima postagem, que eu disse que estava quante demais depois de chuva? Então, o clima mudou de novo. Agora está uma ventania só, e de repente, dá uns choviscos. É bem ruim: não dá pra ficar com a janela aberta.

Pois bem, ontem eu estava sem nada para fazer e eu resolvi jogar The Sims, aquele jogo adorável. Aí eu parei, pensei e minha mente me disse: É ISSO JÚLIA! FAÇA UMA POSTAGEM SOBRE THE SIMS 4! E foi assim que essa postagem começou :)


O que é o The Sims 4?

The Sims 4 é um jogo em que você simula a vida de uma pessoa/família. Você cria seu(s) personagem(s) e começa a comandá-los. Faça com que eles entrem em um relacionamento, façam festas, sem é claro, deixar de lado as coisas vitalícias, como: se alimentar, ir ao banheiro, dormir e socializar.

Qual é a graça?

Ao ouvir a explicação do jogo parece ser realmente entediante, mas não se engane. A real graça é fazer que os seus Sims tenham uma vida bem legal, cheia de coisas que você mesmo não tem vontade de fazer, como no meu caso: usar roupas chiques em casa, ir a acadêmia, ir e dar festas, ter um tanquinho, etc. 

O que são as expansões?

Expansões são melhorias adicionadas ao jogo. Como Ao Trabalho, que adicionou alienigenas, raios congelantes, doenças e acompanhamento feito por você no trabalho do seu Sim. Eles pesam um pouco, mas valem a pena.

Para baixar o jogo, eu recomendo esse site aqui: (XXX)
Para baixar conteúdo personalizado, eu recomendo esse site aqui: (XXX)
Tchau gente! Até qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário